Blog

Saúde

COVID-19 | SEJA TAMBÉM UM HERÓI E COLABORE CONNOSCO!

COVID-19 | SEJA TAMBÉM UM HERÓI E COLABORE CONNOSCO!

Na Fisiorégio, a situação atual, relativa ao coronavírus está a ser levada de forma séria e sensata.

Todos queremos regressar ao dito dia-a-dia normal, por isso todos precisámos de cooperar, todos temos um dever a cumprir para com nós próprios, para com as nossas famílias e para com as pessoas que nos rodeiam.

Temos de ter consciência que esta “diminuição da liberdade” não é uma questão de imposição, mas sim, um dever cívico e uma responsabilidade para com toda a população.

Posto isto, enquanto profissionais da saúde, pretendemos continuar a desempenhar o nosso papel na manutenção da vossa saúde e dar-vos o carinho necessário, sabendo que o que é essencial é sentido com o coração, decidimos manter o nosso espaço aberto, dentro de certas limitações e para os casos urgentes.

Para os casos não urgentes ou mesmo para os urgentes e que queiram permanecer nas suas casas, disponibilizámos já a opção de realizar serviço domiciliário, para o qual deverá de entrar em contacto connosco.

𝗧𝗼𝗺𝗮𝗺𝗼𝘀 𝗮𝘀 𝗱𝗲𝘃𝗶𝗱𝗮𝘀 𝗽𝗿𝗲𝗰𝗮𝘂𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗱𝗲𝗳𝗶𝗻𝗶𝗺𝗼𝘀 𝗲 𝗷𝗮́ 𝗶𝗺𝗽𝗹𝗲𝗺𝗲𝗻𝘁𝗮́𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺 𝗽𝗹𝗮𝗻𝗼 𝗱𝗲 𝗰𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝗴𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗻𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗲𝘀𝗽𝗮𝗰̧𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗽𝗿𝗲𝘁𝗲𝗻𝗱𝗲𝗺𝗼𝘀 𝗺𝗮𝗻𝘁𝗲𝗿 𝗮̀ 𝗿𝗶𝘀𝗰𝗮 𝗲 𝘀𝗲𝗺 𝗲𝘅𝗰𝗲𝗰̧𝗼̃𝗲𝘀.

Queremos que nos ajude a cumpri-lo, para o seu bem e para o bem da nossa equipa, sendo assim, se tem sessão agendada com a nossa equipa na Fisiorégio, pedimos que:

  • Chegue na hora agendada para o tratamento e que não permaneça após a sessão
  • Evite cumprimentos (Beijos, abraços e apertos de mão)
  • Quando espirrar ou tossir, tape o nariz e a boca com o cotovelo, lenço ou camisola
  • Evite o contacto das mãos com as mucosas (boca, olhos e nariz)
  • À entrada e à saída pedimos que desinfectem as mãos

Pedimos também a sua colaboração, para que, se apresentar 𝗙𝗲𝗯𝗿𝗲, 𝗧𝗼𝘀𝘀𝗲, 𝗗𝗶𝗳𝗶𝗰𝘂𝗹𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗥𝗲𝘀𝗽𝗶𝗿𝗮𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮𝘀, entre em contacto connosco para cancelarem a sessão, evitando aparecer na clínica (incluindo acompanhantes).

𝗡𝘂𝗻𝗰𝗮 𝗲𝘀𝗾𝘂𝗲𝗰𝗲𝗻𝗱𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝘀𝗼𝗺𝗼𝘀 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗶𝗼𝗿𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲, 𝗮𝗷𝘂𝗱𝗲-𝗻𝗼𝘀 𝗮 𝘇𝗲𝗹𝗮𝗿 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝘀𝗲𝘂 𝗯𝗲𝗺-𝗲𝘀𝘁𝗮𝗿, 𝗽𝗲𝗹𝗼 𝗻𝗼𝘀𝘀𝗼 𝗲 𝗱𝗮𝘀 𝗼𝘂𝘁𝗿𝗮𝘀 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮𝘀!

Estaremos sempre atentos ao desenvolvimento desta situação e tentaremos sempre mantê-los informados.

Para além disso, encontrámo-nos neste momento a tentar delinear estratégias para que consigamos continuar a ajudá-lo no seu tratamento e recuperação.

Por isso, continuem atentos e qualquer dúvida poderão sempre colocar-nos através das nossas redes sociais, do nosso e-mail ou contactos de telefone/telemóvel.

Em caso de suspeita ligue para a linha de saúde 24.
𝟴𝟬𝟴 𝟮𝟰 𝟮𝟰 𝟮𝟰
Caso não seja atendido, contacte através do e-mail:
𝗮𝘁𝗲𝗻𝗱𝗶𝗺𝗲𝗻𝘁𝗼@𝘀𝗻𝘀𝟮𝟰.𝗴𝗼𝘃.𝗽𝘁

Write a Comment

OS MAIS POPULARES

Depressão | Peça ajuda!
A Dor Neuropática
A DOR